“Pior dia da vida”, lamenta filho de Marcelinho Carioca após sequestro do pai

Da Redação TV Cultura

Após viver um pesadelo com o desaparecimento de Marcelinho Carioca, o filho primogênito do ex-jogador, Lucas Surcin, desabafou em seu Instagram nesta terça-feira (19). Segundo ele, o dia do sumiço do pai foi o pior de sua vida.

“Com toda a certeza, ontem foi o pior dia das nossas vidas. Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem e ligaram. Desculpe por não responder, realmente não foi fácil. E, para quem não mandou também, obrigado. Só mostrou quem são os de verdade”, afirmou ele, alfinetando no final.

Reprodução\Instagram

Marcelinho Carioca foi sequestrado no último domingo (17) depois que saiu do evento ‘Tardezinha’, do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena, localizada na zona leste de São Paulo. Ele afirmou que foi abordado por três homens armados, quando tinha ido visitar uma amiga em Itaquaquecetuba.

Em vídeo publicado supostamente pelos sequestradores, o ex-jogador aparece com machucados no rosto e afirma ter sido capturado pelo marido de uma mulher que ele teria se envolvido na festa. No entanto, em depoimento, ele alegou que foi forçado a falar aquilo que os criminosos queriam e que não teve nenhum caso com a mulher, que se chama Thaís Moreira.

“Conheço o ex-marido dela, Márcio, e os dois filhos dela. Thais é minha amiga há três anos. Ela é íntegra, guerreira. Falaram um monte de coisa e eu não tenho nada com a Thais, nem ela comigo“, declarou em coletiva de imprensa.

Após 36 horas de cativeiro, o ex-atleta foi encontrado pela polícia nesta segunda-feira (18). Carioca alegou ter sofrido diversas agressões no cativeiro.

Receba Informações na Palma da Sua Mão