INDIVÍDUO EM LIVRAMENTO CONDICIONAL É PRESO APÓS MATAR UMA MULHER E ESTUPRAR OUTRA

Na manhã desta terça-feira, dia 16, policiais militares de Ilha Solteira foram acionados para atendimento de ocorrência de briga em via pública.
Ao chegarem no local, localizaram uma mulher caída ao solo, em meio a uma poça de sangue, apresentando diversos ferimentos causados por arma branca.
Prontamente foi acionado o Resgate, que a socorreu até a Santa Casa local, onde entrou em óbito.
Em contato com populares que estavam no local dos fatos, obtiveram a informação a respeito do autor, com inúmeras passagens criminais, que estava preso, cumprindo pena por Roubo com uso de faca, que havia sido libertado em junho de 2023, em LIBERDADE CONDICIONAL e que convivia maritalmente com a vítima.
De posse destas informações, a equipe providenciou a preservação do local e iniciou diligências pela cidade, por diversos endereços, até chegar ao prédio abandonado da antiga “Casa Pae”, onde avistaram um rastro de sangue que seguia para o interior do imóvel.
Em buscas, chegaram a um dos quartos, onde surpreenderam o autor, ainda de posse da faca utilizada no feminicídio, praticando estupro contra uma mulher, sendo prontamente preso.
Indagada, a vítima do estupro, que estava nua, declarou que estava caminhando na via quando foi interpelada pelo autor que, mediante ameaça de morte com a faca, a obrigou a entrar naquele local, onde estava sendo estuprada.
Ocorrência apresentada no DP local, onde o autor, 36 anos, morador daquela cidade, foi autuado por Feminicídio e Estupro, e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.

Receba Informações na Palma da Sua Mão