As celebridades são pessoas como nós, e isso se estende também ao que elas preferem fazer em sua intimidade. Muitas vezes, elas decidiram compartilhar suas preferências na cama, seja sobre seus fetiches sexuais ou sobre as práticas incomuns que gostam de incorporar em seus relacionamentos para manter a paixão e o desejo vivos.
Heloisa Périssé
Ao participar do Surubaum, programa apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Périssé conta que ela e Mauro Frias, com quem está casada há 20 anos, leram uma reportagem que sugeria que casais fizessem 100 dias de sexo seguidos. “É sensacional. Na hora que você deita, é como se seu corpo ligasse. De repente, quando você olha para o seu parceiro vira uma coisa de um simples toque. Porque é uma prática, como se você acionasse”, afirmou a atriz.
Giovanna Ewbank
“Para mim é super tabu. Inclusive, eu venho me entendendo com o tempo. Acho até que esse programa [o Surubaum] foi muito importante para a gente se conhecer. Crescemos, descobrimos coisas, saímos refletindo, querendo nos estudar mais, namorar mais. Eu acho que mais do que o sexo em si, a gente não fala só sobre isso. Por exemplo, tenho ainda questões com sexo anal e por falar mais, vi que não só sou eu. Porque às vezes a gente se questiona, se pergunta porque somos assim, então foi importante para me sentir compreendida. “
Sabrina Sato
“Gosto de planejar. Eu marcava hora quando era casada, achava importantíssimo. Era toda quinta às 19h”, contou. “Não deu certo não, por isso estou aqui agora. Mas acho que funciona para quem tem pouco tempo, agenda lotada”, brincou em seguida. Além de Sabrina, outras famosas como Mônica Martelli e Deborah Secco já revelaram ser adeptas da mesma prática.
Flávia Alessandra
A atriz e apresentadora afirmou ainda que, mais do que isso, os dois sempre tentam fazer de tudo para que o relacionamento não caia na rotina. “A gente tenta sempre estar em alerta um com o outro, de cuidar mesmo um do outro. De parar para namorar, sair, tomar um vinho só a gente. Temos sempre esse cuidado de não deixar cair naquele lugar de mesmice, que não tem nem troca”, analisou.