OCORRÊNCIAS POLICIA MILITAR SP

01- MORADOR DE PEREIRA BARRETO PRESO POR TENTATIVA DE FURTO

Na noite desta segunda feira, dia 13, policiais militares de Pereira Barreto foram acionados para atendimento de ocorrência de furto em andamento, em um rancho, na área rural daquele município.
No local o vizinho abriu o rancho para vistoria, quando os policiais militares avistaram uma porta de aço arrombada e um indivíduo sobre o alambrado que, ao notar a presença policial, se evadiu em direção a área de vegetação alta.
Foi realizado um cerco no local e, algum tempo depois, localizaram o autor, 41 anos, desocupado, morador da cidade, que correu e subiu em um telhado, onde foi finalmente preso.
Encaminhado ao DP local, foi autuado em flagrante por furto tentado e recolhido a uma cela, à disposição da justiça.

02-POLICIAIS MILITARES RESGATAM IDOSO QUE CAIU COM VEÍCULO EM RIBANCEIRA

No tarde do último sábado, dia 11, por volta das 14:00 h, policiais militares de Ilha Solteira realizavam a Operação COSUD, na divisa do Estado do Mato Grosso do Sul, próximo à Usina Hidrelétrica, quando foram acionados por uma mulher, que relatou que seu pai, de 80 anos, que estava conduzindo um veículo em uma estrada rural, pelo bairro Cinturão Verde, havia caído em uma ribanceira, quando entrou em contato com a filha relatando o fato e em seguida ficou incomunicável, com o descarregamento de seu aparelho celular.
A família tentou localizá-lo, sem sucesso, por 04 horas, quando acionaram a Polícia Militar.
Os policiais então realizaram diligências pelas estradas rurais daquele bairro e, algum tempo depois, conseguiram localizar o condutor, ainda dentro do veículo GM/Celta, caído em uma ribanceira, que foi resgatado sem ferimentos, apenas desorientado e desidratado, sendo entregue aos cuidados de seus familiares.

03-MORADORA DE ANDRADINA PROCURADA PELA JUSTIÇA É PRESA

Na tarde desta segunda-feira, dia 13, policiais militares de Andradina tomaram conhecimento da existência de mandado de prisão em desfavor de moradora da cidade, 35 anos, cabeleireira, moradora do bairro São João, pelo crime de receptação, com pena de 1 ano, 4 meses e 10 dias de reclusão.
A equipe realizou diligências e a localizou, sendo então presa e conduzida ao 1º DP, onde ficou recolhida em uma cela, à disposição da justiça.

Receba Informações na Palma da Sua Mão