No início da manhã de 20 de outubro de 2024, por volta das 07h20, na Rua Belarmino da Silva França, no bairro Laranjeiras, pela cidade de Castilho/SP, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de vias de fato envolvendo um homem de 22 anos, mecânico, que teria agredido duas pessoas com uma faca. As vítimas, uma mulher de 24 anos, cozinheira, e um homem de 41 anos, autônomo, relataram que o agressor era companheiro da vítima feminina, que possivelmente estaria grávida.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as vítimas na via pública e, ao adentrarem a residência, localizaram o agressor, que se rendeu sem resistência. Após a busca pessoal, não foi encontrado nenhum objeto ilícito com o suspeito. Ele confessou ter utilizado uma faca de aproximadamente 17 cm, que foi localizada com manchas de sangue na pia da cozinha.
Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado, junto com as vítimas, para avaliação médica. A mulher, em estado mais delicado, permaneceu internada sob observação por recomendação médica. Durante a qualificação do acusado na delegacia, foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão civil em aberto para cumprimento, Mantendo preso a disposição da justiça, por violência domestica e captura de procurado.