réus: Christian Campoçano Leitheim (padrasto)- preso no Instituto Penal de Campo Grande
Stephanie de Jesus Dada Silva (mãe)- presa no estabelecimento penal de São Gabriel do Oeste
início – às 8 horas – entrada por ordem de chegada até o limite do plenário, sendo os demais acomodados no plenário ao lado onde haverá transmissão por videoconferência.
12 testemunhas arroladas, entre elas um investigador de polícia, uma médica e um médico legista, serão ouvidas de acordo com a programação:
Dia 4/12/24 – Às 8 horas, 2 testemunhas do Ministério Público (testemunhas de acusação) e 5 testemunhas de defesa de Stephanie.
Às 13 horas, 5 testemunhas de defesa de Christian.
Após a oitiva de todas as testemunhas será realizado o interrogatório dos réus, ainda que terminem à noite.
Dia 5/12/2024 – Às 8 horas, serão realizados os debates (acusação e defesa) que deverão ocupar o dia todo, seguido da votação dos quesitos e sentença.
Está autorizada a participação da imprensa em geral, por outro lado não será permitida a instalação de equipamento fixo com webcam no plenário para captar imagens, áudio, depoimentos, sem operador.
A realização de transmissão ao vivo dentro do plenário também não é permitida, dado o risco de ser veiculada alguma imagem da vítima que possa ocasionar na sua revitimização!
Assim, poderão ser feitas filmagens de forma tradicional, gravadas com a presença de profissional responsável pelo equipamento.
Não é permitido: qualquer manifestação dentro do plenário, ainda que de forma subliminar, como uso de vestimentas, cartazes, etc.
O julgamento será realizado com reforço de segurança.