Um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (5/12) provocou a morte de quatro pessoas na Rodovia dos Bandeirantes, no interior de São Paulo. As vítimas morreram ainda no local da batida, que envolveu três caminhões e um carro. Outras cinco pessoas foram retiradas das ferragens e encaminhadas para atendimento médico.
O veículo de passeio, um Saveiro, foi completamente destruído ao ser prensado entre os caminhões.
De acordo com a entrevista de um tenente do Corpo de Bombeiros, as vítimas que morreram eram trabalhadores que prestavam serviço para a concessionária: um deles era o motorista do Saveiro e os outros três estavam no acostamento do que seria um canteiro de obras. Um caminhão teria invadido esse canteiro, bateu em outro caminhão que, por sua vez, atingiu o veículo de passeio. Um terceiro caminhão também foi afetado, sem maiores prejuízos.
O acidente foi por volta das 4h desta quinta no quilômetro 55 da rodovia, na altura de Jundiaí. De acordo com a concessionária CCR Autonban, a pista no sentido Sul (interior – capital) tem cinco quilômetros de tráfego congestionado em Jundiaí na pista expressa.
Com informações: Metrópoles