“Dinheiro some” de contas de banco digital e clientes se desesperam

Reprodução

Clientes do C6 reclamaram nesta manhã de instabilidade no aplicativo do banco. Segundo o site DownDetector, que monitora esse tipo de problema, o pico das reclamações foi por volta das 9h37, com 55 relatos. Os principais problemas mencionados foram com transferências (53%), operações no internet banking (34%) e no mobile banking (13%).

Reprodução/Meu Banco Digital

“C6 com muitas instabilidades. Não consigo fazer nenhum tipo de transferência, nem acessar o chat e o saldo sumiu completamente”, escreveu no X (ex-Twitter) um usuário identificado como Fábio Malher.

“O app do C6 caiu e sumiu com o dinheiro e não tem atendimento humano pra reclamar”, postou Leandro Sousa.

Procurado, o C6 afirmou que algumas funções do aplicativo ficaram instáveis para parte dos clientes na manhã de hoje. “A situação voltou ao normal às 10h43. O app já está funcionando normalmente”.

Valor Investe/Globo

Receba Informações na Palma da Sua Mão