Inusitado: cinco mulheres afirmam estar grávidas do mesmo pai e fazem chá de bebê em conjunto

Reprodução Tiktok

A tiktoker Lizzy Ashliegh deixou seus seguidores chocados após revelar que o pai de seu bebê engravidou mais quatro mulheres. No entanto, a história não parou por aí! Diante da situação um tanto inusitada, as grávidas decidiram fazer um chá de bebê em conjunto — o que rendeu muita repercussão nas redes sociais.

A publicação postada nesta semana alcançou mais de 10 milhões de visualizações e foi repercutida pelo tabloide inglêsThe Sun. No vídeo, Lizzy escreveu: “Quando o pai do seu bebê engravida outras quatro meninas ao mesmo tempo”. Em seguida, a tiktoker mostra o convite do chá de bebê.

No convite, ainda há a foto do pai com as cinco mulheres. “Acho que agora somos esposas irmãs”, disse a grávida, na legenda. Em outro vídeo, Lizzy revelou que todas as gestantes decidiram deixar suas diferenças de lado pelo bem dos filhos. Além disso, a tiktoker destacou que todas elas gostam do pai do bebê e não iriam “arruinar suas vidas” por causa dessa situação. Pelo contrário, iriam se apoiar para oferecer uma boa vida para as crianças. Afinal, os bebês terão uma “grande família feliz”.

Apesar da aparente harmonia entre as gestantes, muitas pessoas nas redes sociais criticaram a atitude das mulheres. “Isso é tão constrangedor”, disse uma internauta. “Eu ficaria tão envergonhada de estar com ele e estar nessa situação”, escreveu outra. Uma terceira pessoa comentou: “Vamos trazer de volta a vergonha”.

Outros usuários questionaram se a história, de fato, é verdadeira. “Definitivamente uma história falsa para impulsionar o álbum dela. Uau! Ainda bem que não enlouqueci muito nos comentários”, disse uma usuária. “É apenas uma grávida e suas amigas estão envolvidas na piada, seja ela qual for, e usam barrigas falsas”, afirmou outra.

Outras pessoas disseram que a família nada convencional “precisava participar de um reality show urgente”. Apesar de alguns comentários negativos, as mulheres também receberam muito apoio. “Esses bebês vão ser melhores amigos!”, escreveu um usuário, enquanto outro destacou: “Pelo menos, elas estão se apoiando. Meu respeito, por manter as coisas civilizadas para as crianças”.

Revista Crescer

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão