O motivo da internação foi o agravamento do câncer inguinal, na virilha, afetando o pênis e o ânus do cantor
Anderson Leonardo, vocalista de um dos maiores grupos de pagode carioca do Brasil, o Molejo, está internado no Rio de Janeiro em estado grave. O cantor está internado desde ontem à noite, domingo (24).
O motivo da internação foi o agravamento do câncer inguinal, na virilha, afetando o pênis e o ânus do cantor. Ele recebeu o diagnóstico em 2022, aos 51 anos e desde então, o cantor se ausentou de vários shows do Molejo para cuidar da saúde.
Em nota, a assessoria do grupo de pagode informou na madrugada desta segunda-feira (25) que “infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”.
Esta é a segunda vez que o cantor é internado neste ano. Ele precisou ficar no hospital do dia 27 de fevereiro ao dia 19 de março e foi submetido a um procedimento para realizar o bloqueio de plexo nervoso hipogástrico. Trata-se de uma técnica aplicada para aliviar dores em pacientes oncológicos ou portadores de dor crônica.
Felizmente, o procedimento obteve sucesso. Mas infelizmente, na madrugada do último domingo, o quadro se agravou.